Plano Plurianual Participativo é apresentado para a população franco-rochense

As reuniões que se iniciaram na noite do dia 10 de julho, na EMEB Luiz Simionato, no Jardim Lucianas, atraíram alguns cidadãos franco-rochenses da primeira região a ser contemplada no Plano Plurianual Participativo (PPAP). Apesar do frio, os moradores dos bairros Aldeia de Ivoturucaia, Assentamento (MST), Jardim dos Lagos, Jardim Bandeirantes, Vila Leópolis, Portal das Alamedas, Jardim das Colinas, Chácara Bom Tempo, Jardim dos Eucaliptos, Parque Santa Delfa, Vila Santista e Jardim Luciana, estiveram presentes no local para definir, junto com a Prefeitura de Franco da Rocha, as prioridades de investimentos do governo.

O PPAP passará por oito regiões de Franco da Rocha para apresentar como funciona o orçamento público municipal e definir como será feita a aplicação dos recursos financeiros que a Prefeitura possui em cada setor. Dentre os assuntos abordados estão: saúde, educação, desenvolvimento econômico e social, infraestrutura, esporte, cultura, habitação, mobilidade urbana, transporte e segurança.

A participação da população é indispensável para que o Plano possa beneficiar a maior parte dos moradores da cidade, nos próximos quatro anos.


Publicada em
Desenvolvido por CIJUN
ACOMPANHE O BOLETIM DA DENGUE
ATENÇÃO!
A partir das 16h de sexta-feira (28/06), o sistema tributário da Prefeitura de Franco da Rocha passará por uma manutenção e estará inoperante até o dia 01 de julho (segunda-feira). A emissão de nota fiscal de serviços não será afetada, no entanto pode haver instabilidades.
Para emitir Nota Fiscal de Serviço a partir de 01/07
Para fechamento do movimento mensal ou eventuais cancelamentos de notas fiscais e declarações referentes ao mês de 06/2024 acesse:
A previsão de normalização é terça-feira (02).