Prefeito recebe moradores em seu gabinete

Na tarde de quinta-feira, 11 de julho, o prefeito de Franco da Rocha, recebeu em seu gabinete, moradores do Parque Pretória, que compareceram em nome da comunidade para esclarecer algumas dúvidas relacionadas ao processo de urbanização que está sendo executado no bairro.

No encontro foi explicada que a intenção do projeto é transformar o Pretória em um bairro com acesso a água, luz, esgoto e iluminação pública, além de ruas com capacidade para atender transportes como caminhões e ônibus, melhorando assim a vida dos moradores e comerciantes do local.

Durante a reunião foi reafirmada a parceria entre a Prefeitura e os moradores para que as metas possam ser cumpridas.

Na sexta-feira, moradores do Jardim Progresso também conversaram com o prefeito que contou as melhorias que o bairro receberá

Na última sexta-feira, 12 de julho, moradores do Jardim Progresso foram recebidos pelo prefeito de Franco da Rocha, Kiko Celeguim, em seu gabinete em continuação de uma reunião que aconteceu no dia 15 de junho, no bairro.

Neste novo encontro foi apresentado para a população o projeto da SABESP de instalar coletores-tronco para captar o esgoto do local, além disso, Kiko aproveitou para informar que em breve a Operação Franco passará pela região pintando guias e sarjetas, fazendo serviço de capinação, limpeza de córregos e tapando os buracos das ruas.

Também foi conversado com os moradores sobre as mudanças que aconteceram no itinerário dos ônibus, que diminuíram o intervalo de espera de 30 para 15 minutos, na linha 270 Pouso Alegre.