Em campanha histórica, Fundo Social de Franco faz arrecadação recorde de agasalhos

Em uma campanha que entrou para a história da cidade, o Fundo Social de Solidariedade de Franco da Rocha arrecadou cerca de 22 mil peças de roupas e 250 cobertores. A Campanha do Agasalho 2013 contou com a ajuda da população e de alguns parceiros que colaboraram com o projeto que durou o período entre 16 de maio e 28 de junho.

Além de Prefeitura e Câmara, Posto Veneza, Posto Esso, Supermercado Berton, Casas Bahia, Pernambucanas, CNA, Supermercado Saito, Util Arte, 26° Batalhão, Bombeiros, Demacro, Delegacia Seccional da Policia Civil de Franco da Rocha, Bifarma, CPTM e todas as escolas municipais colaboraram com a ação.

A entrega dos agasalhos está sendo feita para toda a população carente na própria sede do Fundo Social, sem necessidade de cadastro, e também em diversas entidades.

Na noite da quarta-feira (24), cobertores foram entregues para a Casa de Passagem e para moradores de rua pela primeira dama Paula Barreto e sua equipe do Fundo.

Entidades de foram contempladas pela Campanha do Agasalho 2013:

Associação Lar Titio Otávio – Pouso Alegre
Lar Tia Rosa – Centro