Operação Franco segue recuperando bairros de Franco da Rocha

A Operação Franco que efetua serviços, como, capinação, tapa-buracos, limpeza de boca de lobo, cata treco, recuperação e pintura de guias e sarjetas, continua realizando as manutenções nos bairros da cidade. Dessa vez o Jardim Cedro do Líbano recebeu as melhorias efetuadas pela Prefeitura de Franco da Rocha, por meio de sua Diretoria de Obras.

De 15 regiões em que a cidade foi dividida para a Operação Franco, 5 delas já foram atendidas, o que corresponde a 16 bairros.

Na região 1-foram atendidos os bairros do Jardim Bandeirantes e Parque Eucaliptos.
Na região 2-Parque Montreal, Parque Paulista, Jardim dos Reis e Vila Ida
Na região 3-Vila Bela, Cedro do Líbano, Vila Irma
Na região 6-Vila Olinda, Vila Rosalina, Jardim Cruzeiro e Vila Rosa. E finalizando, a região 7-com Jardim Jabuticabeira, Companhia Fazenda Belém e Vila São Benedito.
Desde o começo da Operação Franco já foram executados 135 km em tapa-buraco, 180 quilômetros de capinação e 4.620 toneladas de entulhos foram recolhidos (cata treco).

Os próximos bairros que receberão a Operação Franco serão o Jardim União e a Vila Bazu.

Estrada Ettore Palma recebe limpeza e conservação de vias

A equipe de obras da prefeitura de Franco da Rocha está realizando serviço de limpeza e conservação de vias na Estrada Ettore Palma, no Mato Dentro. Ao todo serão 5 quilômetros de melhorias nas encostas da via. O serviço será levado até a entrada da Vila Belmiro.