Entrega da EMEB Roberto Meconi

No sábado (14), a EMEB Roberto Meconi foi finalmente entregue à população. Localizada no centro da cidade, o prédio teve sua reforma finalizada para poder entrar em funcionamento. A nova creche recebeu tubulação para gás na cozinha, instalação de uma coifa com exaustor, instalação de portões para garantia de segurança das crianças, instalação de chuveiros nos banheiros e teve uma sala para fraldário adequada com chuveiro. Além disso, foram feitas as substituições de lâmpadas e reatores e ajustes de pintura em diversas partes do prédio.

Para sua inauguração, a Prefeitura adquiriu todos os equipamentos e mobiliários como: fogão, freezer, geladeira, micro-ondas, liquidificador, batedeira, máquina de lavar roupas, armários, carrinho, cadeirão e cercado para bebês, colchões, mesas de escritório e para professor, entre outros.