Curso de Aderecista para criar as fantasias da escola de samba X-9 Paulistana é iniciado em Franco da Rocha

Começou no sábado, dia 14 de setembro, no Centro Social Urbano, o curso de aderecista que a escola de samba X-9 Paulistana em parceria com a Prefeitura de Franco da Rocha ministrará, gratuitamente, na cidade. Durante o início do curso, o prefeito de Franco da Rocha, o deputado Estadual Alencar Santana e integrantes da escola de samba estiveram presentes e conversaram com os participantes.

Os alunos criarão as fantasias que serão usadas no carnaval do ano que vem pela X-9 Paulistana e receberão diploma ao final do curso, dando a oportunidade de trabalhar para qualquer outra escola de samba.

Até o momento, já se inscreveram 40 pessoas, porém ainda há vagas. Para participar, basta inscrever-se nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) ou na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, localizada na Rua Coronel Domingos Ortiz, 499, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4443-7050.