Na quarta-feira (13), o prefeito de Franco da Rocha, Kiko Celeguim, visitou as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Lago Azul, Mato Dentro e Parque Lanel para verificar a situação de cada unidade, além de acompanhar o atendimento das médicas estrangeiras qu

Na quarta-feira (13), o prefeito de Franco da Rocha visitou as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Lago Azul, Mato Dentro e Parque Lanel para verificar a situação de cada unidade, além de acompanhar o atendimento das médicas estrangeiras que vieram para Franco da Rocha por meio do Programa Mais Médicos, do Governo Federal. A Unidade Básica de Saúde do Jardim Bandeirantes também receberá a visita do prefeito e da equipe de saúde.

Aproveitando as visitas, o prefeito pode conversar com funcionários e saber das necessidades apresentadas nos equipamentos de saúde e também, conversar e ouvir a população franco-rochense que estava presente nas UBSs de seus bairros e tirar dúvidas a respeito da saúde no município e dos novos investimentos que estão em andamento, como a UPA 24 horas.