Moradores do Parque Santa Delfa participam de reunião na Prefeitura

Na quinta-feira (17), o prefeito de Franco da Rocha, recebeu em seu gabinete a visita de moradores do Parque Santa Delfa, onde realizou uma reunião para ouvir da população local as demandas do bairro.
O encontro contou com a participação do vereador Pablo Cunha e de diretores da Prefeitura e, entre as reclamações relatadas durante a reunião, estiveram temas como iluminação pública, lombadas e também habitação.

A Prefeitura já trabalha na readequação das lombadas no bairro e realiza um estudo no Santa Delfa para realizar a regularização fundiária das casas em situação de irregularidade. Além disso, já está agendada para as próximas semanas, uma visita do prefeito no bairro para acompanhar de perto a situação dos moradores.