Prefeitura realiza 1º SIPAT para funcionários municipais

A Prefeitura de Franco da Rocha, por meio da Secretaria de Gestão Pública, realiza a 1º SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho), que acontecerá entre os dias 29 de outubro e 01 de novembro, no Centro Cultural Newton Gomes de Sá. Durante a semana acontecerão diversas atividades envolvendo os funcionários da prefeitura.

Na terça-feira (29), às 19h00, a palestra tem como abordará o stress na vida do servidor e os 10 mandamentos para viver melhor, além de tratar das atividades físicas e sua importância. Na quarta-feira (30), os funcionários assistirão uma palestra motivacional, às 09h00, durante sua realização acontece interação com a plateia. Ainda na quarta, às 14h00, também será apresentada uma palestra sobre Assédio Moral no Trabalho. Na quinta-feira (31), também acontecerão duas palestras: Segurança no trabalho, às 09h00, e Dependência Química, às 14h00. E encerrando a 1ª SIPAT, na sexta-feira (01), às 09h00, a palestra tratará de temas como o alcoolismo, drogas, tabagismo e Doenças Sexualmente Transmissíveis.