Equoterapia será oferecida para crianças de Franco da Rocha

Foi realizada na terça-feira (12), uma reunião entre a Prefeitura de Franco da Rocha, pais das crianças que utilizam o serviço de equoterapia e o novo centro que será responsável por aplicar o método terapêutico nas crianças, o Centro de Equoterapia e Fisioterapia Dr. Adler.

O encontro serviu para explicar aos responsáveis pelos menores como funcionará a atividade. O Centro Dr. Adler, atendeu todos os requisitos e iniciará amanhã a equoterapia com as crianças franco-rochenses. Além disso, a partir de janeiro o serviço de hidroterapia também será oferecido, o que não acontecia anteriormente.

Para não ter nenhum tipo de desgaste com os familiares e nem as crianças que estavam acostumados a uma rotina, os horários serão mantidos da mesma forma que funcionavam anteriormente, de segunda e quarta nos períodos da manhã e da tarde.

O transporte gratuito será feito por meio de duas vans da empresa que sairão da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Franco da Rocha.