Convênio para construção de um Centro Novo Dia em Franco da Rocha é assinado

Na sexta-feira (29), foi realizado no Centro Cultural Newton Gomes de Sá, a entrega para Franco da Rocha e cidades vizinhas, pelas mãos do secretário de Desenvolvimento Social do Estado, Rogério Hamam, o caderno de orientação para diagnóstico do Selo Amigo do Idoso, que foi constituído com o objetivo de estimular os municípios, entidades públicas e sociedade civil a implantarem ações voltadas aos idosos.

Além disso, o prefeito de Franco da Rocha assinou o convênio para a implantação de um Centro do Novo Dia no município, que é um equipamento de socialização, acolhimento e proteção voltado para o público da terceira idade.

O evento também teve a apresentação de capoeira do mestre Costinha contou com a presença do deputado Federal Otoniel Lima, da Presidente do Conselho Estadual do Idoso, Marly Cortez, da Diretora do DRADS de Guarulhos, Cliseida Marinho, do Diretor do PROCON de Guarulho e xerife do consumidor da Record, Jorge Wilson, da secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Ana Maria Ribeiro e dos vereadores Valdir da Santa Casa e Pablo Cunha.