Curso de Artesanato gratuito é oferecido para a população franco-rochense

Os moradores de Franco da Rocha que possuem interesse em artesanato, podem fazer aulas gratuitamente no Centro Cultural Newton Gomes de Sá. O Curso de Artesanato é mantido no local pela Prefeitura de Franco da Rocha e tem suas aulas realizadas na segunda, terça e quinta das 08h00 às 17h00 e na quarta e sexta das 08h00 às 12h00.

No local são oferecidas as mais diversas atividades artesanais, como crochê, tricô, vagonite, ponto russo, ponto cruz, tricô artístico (que se utiliza 5 agulhas para realizar o trabalho), pedrarias e chinelo, biscuit, pintura em mdf, tear, etc.

Para fazer sua matrícula basta ir ao Centro Cultural portanto a xerox do RG e uma cópia de um comprovante de residência. Para menores de idade é necessário a presença de um responsável no ato da matrícula.