Prefeitura realiza a limpeza das ruas da cidade

Todo efetivo da equipe de Obras da Prefeitura de Franco da Rocha, trabalhou na limpeza da cidade desde a noite da segunda-feira (13), amenizando o impacto no cotidiano da população após as últimas chuvas e ventos fortes que atingiram o município e causaram alguns pontos de alagamento nas ruas do centro e alguns bairros e quedas de árvores.

Desta vez, a água escoou mais rápido por conta do desassoreamento dos rios que tem sido feito como parte das obras de combate às enchentes realizadas em conjunto com os governos estadual e federal, que ainda serão concluídas. O prefeito de Franco da Rocha esteve na manhã da terça-feira (14) acompanhando o serviço executado pelos trabalhadores.

Os moradores precisam ficar atentos e em casos de deslizamentos, quedas de árvores e outras complicações por causa das chuvas e devem acionar a Defesa Civil de Franco da Rocha pelo telefone 4444-3737 até as 18 horas e após o atendimento é realizado no telefone 153.