Inscrições para a Educação de Jovens e Adultos estão abertas

Procurando garantir políticas públicas que promovam a cidadania e contribuindo para a redução das desigualdades por meio da educação, a Prefeitura de Franco da Rocha oferece vagas na EJA (Educação de Jovens e Adultos), para o ano de 2014, para turmas do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental, no período noturno.

Os interessados devem procurar as seguintes unidades escolares:
Ciclo l – Termo l (1º, 2º e 3º anos) e termo ll (4º e 5º anos).
EMEB Maria Aguilar Hernandez (Jardim dos Reis);
EMEB José Augusto Moreira (Lago Azul);
EMEB Padre Egydio José Porto (Parque Vitória);
EMEB Luiz Simionato (Jardim Luciana).

Ciclo l – Termo I e ll (1º, 2º, 3º, 4º e 5º anos) e Ciclo ll – Suplência ll – Termos l, ll, lll e lV (6º, 7º, 8º e 9º anos).
EMEB Donald Savazoni (Jardim Progresso);
EMEB Dionysio Bovo (Vila Bazu).
Para fazer a inscrição basta levar cópia dos documentos:
Comprovante de escolaridade, se possuir;
RG;
CPF;
Certidão de casamento ou nascimento;
Título de eleitor;
Comprovante da última votação;