Operação Franco realiza a manutenção de ruas em Franco da Rocha

Os serviços de limpeza nos bairros de Franco da Rocha continuam sendo executados pelo setor de Obras da Prefeitura, por meio da Operação Franco, que efetua trabalhos de capinação, limpeza de boca de lobo, recuperação e pintura de guias e sarjetas e tapa buracos.

Durante a primeira semana de fevereiro as equipes trabalharam no centro da cidade e bairros próximos. Algumas das áreas que receberam manutenção foram as ruas Doutor Hamilton Prado, no Centro, Porfírio dos Passos, na Vila Zanela e Barão de Mauá e Raul Bressani Malta, na Companhia Fazenda Belém.

Obra de reparo em via é realizado no Parque Paulista

A equipe de Obras da Prefeitura de Franco da Rocha realizou na quarta-feira (05), trabalho de melhoria e reparos nas ruas Chico Sá e Anastácia, no Parque Paulista.
O local recebeu compactação no solo com execução de terraplanagem, cascalhamento e nivelamento da via. Com esse serviço a população local poderá trafegar com mais facilidade com seus veículos.