Inauguração do serviço de ortopedia na UPA 24 horas

A saúde de Franco da Rocha, grande preocupação da atual administração, conquista mais um avanço. Na manhã da quarta-feira (12), foi inaugurado o serviço de ortopedia de urgência e emergência na UPA 24 horas, que funcionará todos os dias das 08h00 às 17h00.
O atendimento abrangerá tudo o que é urgente na área ortopédica, como por exemplo, luxação, torção, traumas, fraturas não expostas, entre outros. O evento contou com a presença do prefeito Kiko Celeguim, que falou sobre as mudanças realizadas na área da saúde, em especial a adesão ao Programa Mais Médicos, que foi notícia na grande mídia essa semana.
O prefeito também lembrou da importância de investir em saúde preventiva, da equipe ortopédica de emergência que está sendo implantada na rede municipal de maneira inédita e prometeu total empenho para melhorar a cada dia a saúde em Franco da Rocha.