Audiência Pública sobre o Projeto de Lei Nº272 é realizada em Franco

O meio ambiente e o respeito à natureza são sempre temas discutidos amplamente pela população em geral e na noite de segunda-feira (10), Franco da Rocha sediou uma Audiência Pública, requerida pelo deputado Marcos Martins, para discutir o Projeto de Lei nº 272, que trata dos limites da área de proteção e recuperação dos mananciais do alto Juquery, realizado pela Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, que tem como presidente o deputado Beto Trícoli.

O representante da Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos, Amauri Pollachi, apresentou durante a audiência as alterações da lei, que agora tem uma legislação mais adequada para a preservação e recuperação das áreas de mananciais.
Além do deputado Trícoli e Marcos Martins, também estiveram presentes os deputados Enio Tatto, Alencar Santana, Ana do Carmo e Cauê Macris. Os prefeitos de Franco da Rocha, Kiko Celeguim e de Mairiporã, Márcio Pampuri, também participaram da audiência.