Parque Linear será construído em Franco da Rocha

A prática esportiva é fundamental para qualquer pessoa que queira ter uma vida mais saudável. Em breve, a população de Franco da Rocha vai dispor de um grande equipamento para realizar esse tipo atividade, pois o município será contemplado com um Parque Linear, que abrangerá o Centro Social Urbano (CSU), o campo do Expedicionários e o Ginásio Paulo Rogério Seixas.

O projeto do Parque Linear conta com pista de skate, academia de saúde, pista de caminhada, campo de futebol, arena verde, área de eventos, um equipamento completo voltado à prática esportiva, de lazer e turismo ecológico.

Na manhã de segunda-feira (10), o prefeito Kiko Celeguim visitou o local com funcionários da Prefeitura. A previsão é que o projeto seja finalizado ainda em abril e que a licitação para a realização da obra seja feita ainda no primeiro semestre deste ano.