Ação do dia da mulher para as servidoras públicas

No último dia(19), a prefeitura municipal de Franco da Rocha por meio do Núcleo de Política para as Mulheres, organizou um dia diferente para as servidoras públicas, onde elas puderam desfrutar de atividades e dinâmicas no Centro Cultural Newton Gomes de Sá.

Logo ao chegar, as mulheres já receberam uma mensagem de felicitação e uma linda bolsinha que se transformava em uma bolsa maior, além disso, durante todo o dia as servidoras puderam fazer massagem, maquiagem, manicure, sorteio de brindes e também participar de palestras com distribuição de materiais educativos sobre DST/HIV/Aids e violência contra mulheres; demonstração de serviços de escola de informática e distribuição de brindes de empresas parceiras.

Essa iniciativa da Prefeitura é uma mostra da valorização das servidoras, além disso é uma oportunidade de encontro das mulheres dos diversos setores da gestão publica, para poderem interagir e trocarem experiências. Uma singela homenagem às mulheres que integram o funcionalismo público através de representantes de todas as secretarias, autarquias e órgãos municipais.