Estudantes de Franco da Rocha começam a receber uniforme escolar

Alunos da rede municipal começaram a receber nesta semana os kits de uniformes escolares. Os uniformes serão entregues para 12.600 estudantes da rede municipal, em 30 escolas.

O kit entregue inicialmente contém duas camisetas e uma bermuda para os meninos e short-saia para as meninas. A partir do mês de maio será feito a entrega dos agasalhos. A entrega dos uniformes garante o comprometimento ainda maior da administração municipal com os alunos da rede de ensino municipal, além de deixá-los devidamente identificados. Alguns alunos que eventualmente necessitem efetuar a troca dos uniformes por causa de tamanho devem procurar a diretoria da escola e a substituição ocorrerá em até 20 dias.

Os uniformes também serão distribuídos para os alunos que estudam nas classes da EJA (Educação de Jovens e Adultos). “Com essas ações estamos reafirmando nosso compromisso com cada pai e mãe, com a missão de fazermos uma educação pública municipal cada dia melhor”, afirmou o prefeito.