Espetáculo AMADAS da atriz Elisabeth Savala é encenado em Franco

A noite de sábado (10), véspera do Dia das Mães atraiu centenas de moradores de Franco da Rocha à Praça Caieiras. O Aglomerado das pessoas no local teve um motivo especial, um presente não só para as mães e mulheres, mas a toda população franco-rochense, com a encenação de uma peça teatral ao ar livre, com a atriz global Elisabeth Savala.

O espetáculo AMADAS – Associação das Mulheres que Acordaram Despencadas faz parte de um projeto de Savala, intitulado Teatro de Graça na Praça, que leva a cultura para toda população que não tem acesso a esse tipo de apresentação. Para Wilma Makino, o espetáculo atende as necessidades de cultura da população. “A peça é maravilhosa, é desse tipo de cultura que esse povo precisa, de coisas boas. É a primeira vez que vejo algo assim na cidade, está aprovado”, comentou a moradora que foi com a família assistir a peça.

Durante a apresentação do monólogo, Elisabeth Savala coloca em discussão aalgumas das questões mais importantes sobre a apresentação da mulher moderna na meia-idade, com suas inquietações e inseguranças e levou ao delírio as centenas de pessoas que lotaram a praça para curtir o espetáculo.

A apresentação em Franco da Rocha foi possível graças ao empenho da Prefeitura, que não mediu esforços para trazer mais cultura para os moradores do município. “A apresentação só foi possível graças a sensibilidade dos administradores da cidade, do prefeito Kiko Celeguim que acreditou no projeto”, afirmou Savala.