Obras na Avenida Sete de Setembro continuam

As obras na Avenida Sete de Setembro seguem em andamento. Na semana do dia (19), após ser finalizada no trecho da Domingos Ortiz até o começo da Sete de Setembro, na esquina da CNA, onde foram realizados os serviços de drenagem pluvial, reforço do pavimento, troca de guias e sarjetas, a calçada com piso intertravado, que não utiliza cimento em sua fixação e capta mais água pluvial sendo ecologicamente correto e a extensão da rede de esgoto e troca dos tubos de captação, por parte da Sabesp, a obra se encontra agora até a frente dos correios.

Nessa nova etapa da obra está sendo realizada a drenagem pluvial, a troca de guias e sarjetas e o alteamento da pista de rolagem em um dos lados da pista, que vai melhorar a captação de água de chuva no local.

A obra na Avenida Sete de Setembro foi retomada no final de fevereiro após a realização de novo projeto. Antes disso, a obra contratada em 2012 continha muitas falhas em seu projeto executivo, como a falta de drenagem, que está sendo realizada nesse novo projeto. Além disso, não ficará somente como uma obra de recapeamento como era previsto anteriormente, mas sim com todos serviços necessários, como a drenagem, troca de guias e sarjetas, remoção de postes irregulares, troca da pavimentação, alteamento de pista, entre outros, para refazer essa importante via de interligação municipal.