Franco recebe a peça “Perdidos numa cidade de papel”

Baseada em duas peças clássicas de Plínio Marcos, Perdidos numa cidade de papel é o verdadeiro retrato de uma vida degradada. A peça mescla as peças “Homens de Papel” e “Dois Perdidos numa Noite Suja”, do renomado autor. O espetáculo aconteceu no Centro Cultural Newton Gomes de Sá, no sábado (16), uma centena de franco-rochenses compareceram na noite e prestigiaram mais uma grande apresentação de maneira gratuita.

A dramaturgia clássica representa os aristocratas e, depois, a burguesia, que são os mocinhos e os politicamente corretos. Plínio quebra essa barreira e coloca a escória no palco, falando diretamente para o povo, essa ideia foi usada na releitura da peça. A linguagem áspera e despojada, em torno da sobrevivência árdua, parte do absurdo e atinge o grotesco. A agressão verbal desencadeia a agressão física, que culmina em desespero e descontrole, que dá o tom ao espetáculo.


Publicada em
Desenvolvido por CIJUN
ACOMPANHE O BOLETIM DA DENGUE
ATENÇÃO!
A partir das 16h de sexta-feira (28/06), o sistema tributário da Prefeitura de Franco da Rocha passará por uma manutenção e estará inoperante até o dia 01 de julho (segunda-feira). A emissão de nota fiscal de serviços não será afetada, no entanto pode haver instabilidades.
Para emitir Nota Fiscal de Serviço a partir de 01/07
Para fechamento do movimento mensal ou eventuais cancelamentos de notas fiscais e declarações referentes ao mês de 06/2024 acesse:
A previsão de normalização é terça-feira (02).