Franco da Rocha participa da 58ª Edição dos Jogos Regionais

No período de 2 a 12 de julho, Franco da Rocha será representada por cerca de 375 atletas, no 58º Jogos Regionais. Os atletas franco-rochenses representarão a cidade em mais de 20 categorias. Nesta semana foram divulgadas as chaves e quais serão os nossos adversários na primeira fase dos Jogos, que serão realizados em Caraguatatuba, pela sexta vez nos últimos 10 anos.

1ª Divisão, o time de Bocha campeão do ano passado disputará a Chave C com os municípios de: Caraguatatuba e Caçapava.

O handebol masculino disputará na Chave B com os municípios de: Mogi das Cruzes e Francisco Morato.

Na 2ª divisão:
O basquete feminino disputará em chave única, com os municípios de: Potim, Caieiras, Lorena e Ubatuba. Já o basquete masculino disputará na chave C, com os municípios de: Caieiras e Cunha.

No biribol disputaremos na Chave B, com os times de Guaratinguetá e Poá.

O futebol masculino vai em busca do título na Chave A, contra os times de Ubatuba, Paraibuna e Ilha Bela. Já o feminino disputará na Chave B, contra os times de Ferraz de Vasconcelos e Monteiro Lobato.

No futebol de quadra, também conhecido como futsal, a equipe feminina disputará na Chave C, contra os times de Cajamar e Cruzeiro. Já o masculino, foi escalado na Chave E, com os times de Potim e Lavrinhas, Franco é favorito na chave.

As meninas do handebol feminino disputarão na Chave B, com os times de Roseira e Salesópolis.

Na modalidade de malha, um tipo de esporte de origem portuguesa onde se lançam discos de metal em direção a um pino que se encontra a alguns metros de distância, Franco disputará na chave D, com os times de Cachoeira Paulista e Aparecida. A cidade não enviava atletas nessa categoria há mais de 10 anos.

Tênis de mesa feminino, também vem em chave única, com as equipes de Poá, Lorena e Ilha Bela. Já o masculino disputará na Chave C, com os times de Poá e Paraibuna.

No vôlei de praia feminino, Franco está na Chave C, disputando contra as cidades de Poá, Potim e Salesópolis. O vólei praia masculino disputa na Chave A, com os times de Caçapava, Cajamar e Salesópolis.

A equipe de Franco disputará na modalidade de vôlei feminino na chave C, com os times de Caçapava e Ilha Bela. Já o masculino, disputará na chave A, contra os times de Poá e Cruzeiro.

Além dessas acima, o município também disputará nas seguintes modalidades: Atletismo Feminino, Masculino e PCD, Capoeira Masculino, Ciclismo, Damas, Judô Feminino e Masculino, Taekwondo, Tênis Masculino e Xadrez. Todas essas com chances reais de medalha.