Franco da Rocha envia a maior delegação de atletas para os Jogos Regionais

No ano em que acontece a 58º edição dos Jogos Regionais, Franco da Rocha levará para a competição, que será realizada em Caraguatatuba, 350 atletas, a maior delegação já enviada para a disputa pela cidade. O município será representado em 21 das 24 modalidades que acontecem nessa edição, um recorde.

A delegação franco-rochense já começou o embarque para a disputa. Na tarde de quarta-feira (02), atletas das equipes de vôlei (masculino e feminino), tênis, malha e futebol de campo e futsal masculino viajaram para Caraguatatuba em busca de bons resultados. “A expectativa esse ano é buscar mais um título para a cidade, o time está jogando muito bem e está entrosado, já jogamos juntos há um bom tempo”, afirma Rafael Martins, capitão do time de futsal de Franco da Rocha, que no histórico já possuí dois títulos e um vice-campeonato nos Regionais. As jogadoras do time de vôlei também estão preparadas para mais uma competição. A levantadora do time, Beatriz Dia e a líbero Thaissa Dias, ambas com 17 anos demonstram o entusiasmo com as chances do time. “A gente vai querendo ganhar esse ano, estamos todas muito empolgadas”, afirma Beatriz. “O time está bem unido, nós já jogamos juntas tem vários anos.”, completou a líbero mostrando afinação também fora das quadras.

Durante o embarque estiveram presentes o vice-prefeito, Nivaldo Silva, a secretária de governo, Renata Celeguim e o secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Ricardo Costa, que participaram de um bate papo com os atletas e de uma roda de oração. Nivaldo aproveitou e deixou um recado para os representantes de Franco da Rocha na competição. “Espero que vocês possam jogar com bastante alegria, representando a nossa cidade”.

O restante da delegação embarca no decorrer da semana para Caraguatatuba. A abertura dos Jogos Regionais será realizada na noite de quarta-feira (02), às 19h00.