Moradores da região do Jardim Colinas se reúnem com o prefeito

Cerca de 70 moradores dos bairros do Jardim Colinas, Jardim Luciana, Jardim dos Lagos, Chácara do Rosário e Aldeia do Ivoturucaia foram recebidos pela manhã de segunda-feira (30), para discutir com o prefeito Kiko Celeguim e o vereador George, melhorias para os bairros.

A reivindicação que tomou conta da reunião foi a melhoria nas ruas dos bairros. Durante o encontro, o prefeito Kiko explicou aos moradores dos investimentos que serão realizados naquela região que serão efetuadas com recursos, por meio de convênios federais.

Esses recursos já estão autorizados e a Estrada para Parnaíba e as ruas Firenze, das Árvores, Inverno, Verão e da Serra receberão pavimentação asfáltica no Jardim das Colinas. Também serão contempladas com o asfalto as Ruas Gralha e Bem-te-Vi, na Chácara do Rosário e a Flor-de-Lis no Jardim Luciana. Além disso, durante a reunião os moradores ficaram sabendo da construção de uma creche no bairro do Bom Tempo e a ampliação da Equipe de Programa da Saúde da Família na UBS do Jardim Luciana.

Para a moradora Adriana Mariano, que participou da reunião, ela foi útil para a população. “A reunião foi bastante produtiva e positiva, agora nós vamos aguardar os investimentos anunciados. O prefeito foi bastante receptivo e educado”, conta.

No final da reunião, o prefeito Kiko Celeguim, aproveitou também para anunciar a construção de aproximadamente mil e seiscentas casas pelo programa Minha Casa Minha Vida, do governo Federal, para os franco-rochenses que tenham renda familiar de até três salários-mínimos.