Obras da Sete de Setembro são realizadas em duas frentes de trabalho

As obras na Avenida Sete de Setembro, que foram retomadas na metade de fevereiro são realizadas agora com duas frentes de trabalho, aumentando assim, a velocidade da conclusão da obra.

A equipe de obras que se encontra na Avenida Tonico Lenci, no Lago Azul realizou nas últimas semanas a demolição de guias e sarjetas para a construção de um novo passeio público e na terça-feira (15), iniciou no trecho que vai da ponte da Vila dos Comerciários até a padaria do Lago Azul a aplicação do binder que é uma camada de reforço para o asfalto que recebe trânsito pesado com a circulação de diversas linhas de coletivos. Após a conclusão dessa etapa a equipe prosseguirá realizando esse serviço em toda Avenida.

Na Sete de Setembro, a obra se encontra na fase da drenagem para captação de águas pluviais um pouco após a curva do S. Para o morador Sérvulo de Góes, de 67 anos essa obra é muito importante para essa via de ligação intermunicipal. “A obra está sendo muito bem executada. Quando terminar ficará muito bom para todos nós que moramos aqui, apesar dos transtornos que a gente enfrenta é preciso ter paciência, pois é para um bem maior”, afirmou o morador em frente sua residência, onde é realizada a drenagem.

Ao final, a obra beneficiará cerca de 20 mil pessoas da região. O serviço é executado pela empresa Firpav e tem o prazo de conclusão de 360 dias.