Audiências públicas do Plano Diretor já começaram

Após as reuniões para pensar sobre o orçamento da cidade com o Plano Plurianual Participativo, mais uma vez a população é chamada, agora para opinar sobre o desenvolvimento da cidade. A primeira reunião sobre o Plano Diretor aconteceu nesta quinta-feira, 30, na Vila Bela, outras 4 reuniões ainda estão por vir.
O Plano Diretor organiza o crescimento e o funcionamento da cidade. O PD atual da cidade é de 2007 e chegou a hora dele ser revisado. A revisão do Plano Diretor é uma importante oportunidade para o município refletir e discutir o que deve ser feito para que todos possam viver numa cidade melhor, mais justa e organizada.
A primeira reunião foi muito produtiva, após uma explicação sobre o objetivo da revisão, que é entre outras questões gerar mais empregos no município, os moradores presentes puderam fazer perguntas sobre o próprio plano e sobre a cidade em geral, todas as perguntas foram respondidas pelo prefeito Kiko Celeguim.
O PD precisa ser elaborado de acordo com a realidade da cidade, por isso a participação da população é importante. A próxima reunião acontecerá no sábado (02), às 15h30, na EMEB Luiz Simionato, no Jardim Luciana. Confira os locais das reuniões:

3ª Plenária: dia 06 de agosto, 4ª feira, às 19h00 – Lago Azul – EMEB José Augusto Moreira;
4ª Plenária: dia 09 de agosto, sábado, às 15h30 – Parque Vitória – EMEB Padre Egydio José Porto;
5ª Plenária: dia 13 de agosto, 4ª feira, às 19h00- Centro – Centro Cultural.