Concurso Bandas – Inscrição e Regulamento

Em busca do resgate de tradições em Franco da Rocha, a Prefeitura, trará novamente para o município o concurso de bandas e fanfarras. O evento, iniciado na cidade no começo da década de 70, mais precisamente em 1971, teve sua última edição no longínquo ano de 2003.

Esse ano, a COBAFRAN (Concurso de Bandas e Fanfarras da Cidade de Franco da Rocha), acontecerá no dia 21 de setembro, na Giovani Rinaldi, no Parque Vitória, a partir das 09 horas. Além de receber diversas agremiações de outras cidades, o concurso também marcará o retorno da Banda Marcial de Franco da Rocha que abrirá o desfile, mas não vai participar do concurso.

INFORMAÇÕES PARA INSCRIÇÃO E REGULAMENTO DO CONCURSO

A inscrição deve ser encaminhada para o e-mail cultura@francodarocha.sp.gov.br e, para ser validada a inscrição, também é necessário enviar a via impressa para o Centro Cultural Newton Gomes de Sá, Avenida Sete de Setembro, s/n, Centro de Franco da Rocha – São Paulo
Cep:07851-120

Clique aqui para ver o regulamento.

Clique aqui para baixar a ficha de inscrição.