Bibliosesc traz apresentação de teatro e livros para Franco da Rocha

O caminhão de livros do Bibliosesc retornou a Franco da Rocha na terça-feira (16) atendendo a população da cidade interessada em pegar emprestado livros para leitura. O atendimento sempre acontece entre as 10h00 às 16h00.

Nesse retorno ao município o Bibliosesc trouxe para, para a Casa de Cultura a apresentação do Teatro de Rua: Prá Lá das Palavras, encenado pelo Núcleo Pé de Zamba. O espetáculo é realizado de maneira interativa e trata da viagem de três menestréis que saem do passado para alertar a todos sobre a possível ameaça do desaparecimento do interesse pela leitura. Os personagens entram em cena para mostrar, por meio de muita música, brincadeiras e danças populares, em um maravilhoso passeio pelo mundo do livro.

O caminhão retornará para Franco da Rocha no próximo dia 30 de setembro e quem ainda não fez seu cadastro para emprestar livros terá mais uma oportunidade.