Futsal de Franco da Rocha segue com ótimos resultados no Metropolitano

As equipes de futsal de Franco da Rocha seguem fazendo bonito no Campeonato Metropolitano de Futsal, conquistando grandes resultados mesmo jogando como equipe visitante.

No último sábado (13), a equipe adulta franco-rochense empatou fora de casa com o time de Bragança Paulista pelo placar de 3×3 e assumiu a liderança em seu grupo. Os gols foram marcados por Maicon Bruno (2) e Luiz Gustavo. O próximo desafio do time franco-rochense será a forte equipe de Cruzeiro, reeditando a semifinal do Campeonato Paulista que na oportunidade acabou com a vitória e classificação de Cruzeiro.

A equipe sub 14 foi até Mogi e com a vitória conquistada na casa do adversário reassumiu a liderança do grupo. Para conseguir superar o adversário, Franco contou com um atleta vindo das escolinhas esportivas. Faltando apenas 1minuto e 17 segundos para acabar o jogo, Júlio César, o Budi, fez o gol que decretou a vitória franco-rochense. O atleta iniciou os treinamentos no Polo da Quadra Azul, no Jardim Cruzeiro e desde o começo do ano vem trabalhando na Seleção Municipal e no Metropolitano Conquistou a titularidade e é o artilheiro da equipe com cinco gols.

Além da liderança, o resultado positivo no sub 14 foi fundamental para devolver Franco da Rocha para a terceira colocação geral no Metropolitano. No próximo final de semana em casa, com uma vitória simples a equipe se garante para a próxima fase do torneio.