125 famílias terão a documentação de seus imóveis regularizada

Em uma ação da Prefeitura, no próximo sábado(27), às 14h00 na EMEB Paulo Cardoso de Azevedo, 125 famílias das ruas: Amalia Tardelli Corsi, Américo Misson, Francisca Félix da Silva e Pedro Vaz Nunes terão informações e ajuda da prefeitura para que a documentação de seus imóveis sejam regularizados.

Muitas vezes as pessoas não se preocupam com a burocracia na hora da compra de um imóvel ou terreno, mas a documentação faz falta no caso de venda do imóvel e principalmente a comprovação de que ele lhe pertence. Para regularizar imóveis que já estão construídos, é preciso avaliar cada situação separadamente e a prefeitura dará essas informações durante o evento.

É importante o acompanhamento de quem conheça as leis e procedimentos, além de toda as informações de padronização dos documentos exigidos pela prefeitura, para que depois a prefeitura realize a vistoria do local para conferir as metragens verificando se o projeto enviado corresponde à realidade.

Depois de concluída esta etapa será a hora da averbação do empreendimento junto ao Cartório de Registro de Imóveis, para que o imóvel seja de fato regularizado e tenha valorização.