Baile da Melhor Idade com o artista Moacyr Franco atrai multidão

Em comemoração ao Dia Internacional do Idoso, celebrado no dia 03 de Outubro, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, o Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria Adjunta de Esportes realizaram uma grande festa para os jovens da melhor idade de Franco da Rocha, com a participação do renomado artista Moacyr Franco.

O Baile da Melhor Idade foi realizado na noite de sexta-feira (17), no G.D Garoa e contou com aproximadamente mil pessoas. O objetivo do baile foi a integração entre todos os alunos que participam das atividades da melhor idade em Franco da Rocha, nos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), no Esporte e na Cultura. Para a munícipe Maria Aparecida o baile foi o maior que ela já frequentou. “Essa foi a maior festa que eu já vi a Prefeitura fazendo, tem muita gente, muitos amigos da melhor idade, estou adorando”, finalizou.

A grande festa foi iniciada com um jantar para os convidados e com apresentação musical da Big Band do maestro Jairo Farias, enquanto a grande estrela da noite, Moacyr Franco, preparava-se no camarim. Antes mesmo do show principal, já era possível ver o entusiasmo e felicidade de quem esteve no baile. “A festa está maravilhosa, a organização tá perfeita. A comida está muito boa, minha senhora e eu estamos adorando”, elogiou João Claudino Ferreira.

Após uma hora de festa chegou o momento que todos aguardavam, com a apresentação de Moacyr Franco que fez o salão inteiro dançar, cantar e se emocionar com seus sucessos, como “Seu Amor Ainda é Tudo”, “Cartas na Mesa”, entre outros. Aliás, não foi apenas música que o artista levou ao público, entre uma canção e outra, uma piada era contada, arrancando gargalhadas. “Namorava, fazia uma música, noivava, fazia uma música, casava, fazia uma música, separava, fazia um sucesso. De modo que eu casei cinco vezes e separei quarenta.” brincou Moacyr. Além disso, além do show e das piadas, o cantor e comediante interage o tempo todo com a plateia, cantando no meio do povo e encenando esquetes como o famoso personagem “Jeca Gay”.

O prefeito Kiko Celeguim, a primeira-dama Paula Barreto, o vereador Eric Valini e a veradora Neiva Hernandez também participaram das comemorações. O prefeito, inclusive, passou grande parte do tempo conversando com a população ouvindo dúvidas a respeito de obras na cidade e esclarecendo todas elas aos presentes.