Construção de moradias populares pelo Minha Casa Minha Vida é iniciada

O sonho de ter a sua casa própria e finalmente se livrar do aluguel se tornará realidade para 1160 famílias franco-rochenses, graças ao Minha Casa Minha vida. O empreendimento Residencial Polônia se localiza no Jardim Bandeirantes e as obras no local já começaram.

As máquinas já trabalham a todo vapor no local. A empresa responsável para tocar esse grande empreendimento é a Faleiros Construtora e Incorporadora Faleiros LTDA. O engenheiro Edson Carlos explica o que vai ser construído durante a obra. “Aqui nós construiremos quatro condomínios e cada um deles vai ter salão de festas, quadra e portaria individual. No momento estamos realizando a terraplanagem e no mês que vem a gente já começa a levantar as paredes dos prédios”, afirmou. Além disso, o local também receberá uma creche e uma escola de ensino fundamental, levando mais serviços públicos para a população do bairro e região.

Na manhã da quarta-feira (22), o prefeito de Franco da Rocha, Kiko Celeguim, acompanhado dos vereadores Eric Valini, George, Neiva Hernandez e Pablo Cunha visitaram o local, onde puderam ver o andamento das obras e analisar o projeto do residencial.