Obras de manutenção de vias são realizadas em diversos bairros

Muitas obras de manutenção foram realizadas durante a semana do dia 20 em Franco da Rocha, como nivelamento e cascalhamento, construção de lixeira, limpeza de boca de lobo, assentamento de tubos, pintura e reparos e capinação.

Na Rua Bem te Vi, no Pretória, foi realizado o nivelamento e cascalhamento; na Rua Fortaleza, no Monte Verde, foi executada a construção de uma lixeira; na Rua Argentina, na Vila Bela, as bocas de lobo, receberam a limpeza. Já a Rua Manágua, no Parque Vitória, foi executado o assentamento de tubos, no Acessa São Paulo na Vila Bazu foi realizada pintura e reparo da parte elétrica e hidráulica. Nas vielas da Rua José Munhos, no Parque Munhoz foi feita a capinação e também a pintura do muro no Cemitério da Paixão, na Avenida da Saudade.

Durante essa semana também foi iniciada a ação Mata Mato, para manter a cidade limpa por mais tempo. A primeira etapa está sendo realizada na região central, nas ruas José Bonifácio, Imperatriz Leopoldina, Rui Barbosa, Azevedo Soares, Floriano Peixoto, João de Barros, Benjamim Constant, Alceu Anzelotti, entre outras.