Peça sobre o Juquery ficará em cartaz durante todo o mês de novembro

O que seria daqui se não fosse o Juquery? Essa é uma das indagações presentes na peça “Juquery: Memórias de quase vidas”, da Cia. de Teatro Girandolá que fará sua estreia na sexta, 31.
A peça ficará em cartaz nesta temporada até o dia 29 de novembro. As apresentações dão início as comemorações do aniversário da cidade.

Segundo André Arruda, ator que interpreta entre muitos personagens o Dr. Franco da Rocha, a peça é resultado de uma pesquisa feita dentro do Complexo Hospital do Juquery com funcionários e pacientes que durou aproximadamente 2 anos. Memórias de quase vidas, resgata a história do Juquery, a formação da cidade e de toda a região.
A peça “Escambos Psicopoéticos”, um ensaio aberto feito a partir de fragmentos desta peça apresentou-se por 2 vezes em Franco da Rocha, uma no Centro Cultural Newton Gomes de Sá e uma na Colônia do CHJ. O ensaio emocionou muitos franco-rochenses que já assistiram e a peça completa promete emocionar ainda mais.

O espetáculo tem duração de 90min e não é recomendada para menores de 16 anos. A entrada é franca e os ingressos serão distribuídos com 1h de antecedência no local da apresentação. As cadeiras são limitadas. Confira os locais de apresentação:

31 de outubro – Casa de Cultura (Franco da Rocha)
01,08 e 09 de novembro – Casa de Cultura (Franco da Rocha)
14 de novembro – Espaço Girandolá (Francisco Morato)
15 e 16 de novembro – Casa de Cultura (Franco da Rocha)
21 de novembro – Espaço da Cultura (Mairiporã)
22 e 23 de novembro – Casa de Cultura (Franco da Rocha)
29 de novembro – NEC Centro (Caieiras)

Mais informações pelo telefone: (11) 4488-8524 e pelo site www.teatrogirandola.com.br


Publicada em
Desenvolvido por CIJUN
ACOMPANHE O BOLETIM DA DENGUE
ATENÇÃO!
A partir das 16h de sexta-feira (28/06), o sistema tributário da Prefeitura de Franco da Rocha passará por uma manutenção e estará inoperante até o dia 01 de julho (segunda-feira). A emissão de nota fiscal de serviços não será afetada, no entanto pode haver instabilidades.
Para emitir Nota Fiscal de Serviço a partir de 01/07
Para fechamento do movimento mensal ou eventuais cancelamentos de notas fiscais e declarações referentes ao mês de 06/2024 acesse:
A previsão de normalização é terça-feira (02).