Obras de manutenção por toda cidade

Durante toda semana do dia 10, a diretoria de Obras da Prefeitura de Franco da Rocha executou diversos serviços de manutenção em vários bairros da cidade. Alguns dos serviços executados foram: reparos hidráulicos, instalação de lixeiras e tapa-buracos.

Na Rua Paoli, na Vila Bazu, foi realizada a pintura e o reparo hidráulico no Acessa São Paulo. Na região central em vários pontos foram instaladas lixeiras e feita a capinação e limpeza da rua. As ruas Dr. Hamilton Prado, Homero e Washington Luis, no Jardim Progresso, receberam tapa-buraco.

A limpeza e reparo em bocas de lobo e troca de manilhas aconteceram na Chácara São José e no Jardim Luciana. Os reparos em galerias de águas pluvias foram feitos na Rua Honoré de Balzac, no Parque Lanel, e limpeza do córrego Água Vermelha no Jardim Bandeirantes. Além disso, foram feitos reparos em galeria na Rua Pinhal, no Pouso Alegre, e contenção de mureta na Rua Atílio, no Jardim progresso.

A operação Franco, além da capinação, limpeza e tapa-buracos no Centro e Jardim Progresso, também efetuou a manutenção de vias em toda Avenida Giovani Rinaldi, no Parque Vitória.