CCR AutoBAn apresentará peças teatrais na cidade

Na próxima segunda (24) e terça-feira (25) a cidade de Franco da Rocha recebe um ônibus inusitado, patrocinado pela CCR AutoBAn. Trata-se do Buzum!, um veículo adaptado que se transforma num palco para apresentações de teatro, com iluminação, ar condicionado e espaço para a plateia com capacidade para receber até 55 espectadores por sessão.

Visto por mais de 162 mil pessoas, em 160 cidades do Brasil, agora é a vez de alunos de Franco da Rocha conferirem gratuitamente o Buzum!, com o espetáculo 13 Gotas. Segundo estudo do Instituto Akatu, a cada 10 litros de toda água do planeta, apenas 13 gotas são consumíveis por humanos. Na peça, dois cientistas ‘malucos’ explicam para os alunos, de forma lúdica e sensorial, a importância da água. Desde a gestação, quando os humanos estão imersos em líquido uterino, até nos alimentos, nos órgãos do corpo e na natureza. Os diferentes estados da água – gasoso, líquido e sólido – são mostrados, assim como os ciclos de chuvas.

A apresentação é uma produção do Buzum!, com patrocínio da CCR AutoBAn e a parceria da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação e será apresentada durante a Segunda Edição do Festival Literário de Franco da Rocha (Flif)