Gaep realizou formatura de aproximadamente 300 jovens que participaram de curso contra drogas

Na noite de terça-feira (18), no Centro Cultural Newton Gomes de Sá, o Gaep (Grupo de Ações Edecutivas e Preventivas) realizou a formatura de 300 jovens que participaram durante todo ano do programa “Força Jovem Por Uma Vida Sem Drogas”.

Entre o grupo de jovens estiveram alunos do ensino médio das escolas estaduais Isaura de Miranda Botto, Benedito Fagundes Marques, Zilton Bicudo e Adail Jarbas Duclos que durante o ano participaram de encontros com o Gaep onde eram realizados debates sobre a luta contra as drogas e também a promoção da cultura de paz.

O prefeito Kiko Celeguim esteve presente no evento e parabenizou os esforços da equipe fazendo o trabalho de conscientização dos alunos. “Ações como essa provam que o investimento em segurança pública não é em vão e auxilia no crescimento de uma sociedade mais justa e livre das drogas, principalmente nas escolas”, afirmou.

O Gaep foi criado em 2013, trouxe o projeto à cidade e pretende ampliá-lo em 2015.