Futsal acerta o passe é campeão metropolitano

Com muita comemoração a seleção franco-rochense foi campeã do Campeonato Metropolitano A2 em Botucatu no domingo (14).

O jogo de ida aconteceu no caldeirão do Paulo Rogério onde a seleção franco-rochense venceu a botucatuense por 4×1, uma boa vantagem para o último jogo que aconteceria fora de casa. Em Botucatu, a equipe venceu por 4×4 e garantiu não só o caneco e as medalhas, mas também a ida à primeira divisão do campeonato em 2015, uma conquista inédita para a cidade.

O técnico Tiago Mariano muito emocionado com a conquista agradeceu a todos os que apoiaram para que o sonho se tornasse realidade. Os jogadores e a comissão técnica foram recebidos no Paulo Rogério durante o evento de artes marciais Gladiators Clube que acontecia no local, com direito a fogos de artifício e subida ao ringue, afinal foram lutadores.

Além da conquista o treinador Tiago Mariano foi eleito o melhor treinador, o jogador Leandro ganhou o título de Tênis de Ouro Paulista e Tênis de Ouro Metropolitano, o jogador Wallace ganhou Bola de Prata e o goleiro Bablete a Defesa Menos Vazada e O melhor Jogador da Final.

O Campeonato Metropolitano Adulto A2 é organizado pela Federação Paulista de Futebol de Salão.