Cadastro para o Programa de Castração

Em três meses de campanha, o Programa de Controle de Castração para Cães e Gatos da cidade já atendeu milhares de animais. Para o mês de janeiro, o cadastramento iniciará no dia 19/01, das 9h às 11h00 ou até o término das senhas, no Setor de Controle de Zoonoses, na Estrada do Governo, nº 11 – Centro (em frente ao Cambiaghi). Serão distribuídas 60 senhas no local e disponibilizadas 300 vagas ao total, sendo 210 vagas para cães 90 para gatos. É preciso levar RG, CPF e comprovante de residência, e o proprietário do animal deve ser maior de 18 anos.

A castração será realizada de maneira totalmente gratuita, pois a Prefeitura arcará com as despesas e as cirurgias serão realizadas em clínicas conveniadas. Além disso, todos os animais que passarem pela castração receberão uma carteira de identificação e um microchip que o identificará por meio de código de barra e um RGA – Registro Animal.