Campanha de castração não será feita no mês de fevereiro

O Centro de Controle de Vetores e Zoonoses informa que o cadastro para a Campanha de Castração de Cães e Gatos de Franco da Rocha não será realizada neste mês de fevereiro. Informações sobre as novas datas, entrar em contato com o setor de zoonoses na Estrada do Governo, nº 11 (em frente ao portão de entrada da escola Domingos Cambiaghi) ou pelo telefone (11) 4444-5550.

A Prefeitura de Franco da Rocha informa que de 19 a 26 de agosto os setores do Paço Municipal Dito Hernandez e as Secretarias de Licenciamento e Planejamento Urbano, Obras e Serviços, e Transporte e Trânsito estarão fechados.  Os atendimentos desses serviços acontecerão no Paço Municipal Central, na Avenida Liberdade, 250, Centro (próximo a UPA24h).