Prefeitura dá início a entrega de 12.540 uniformes e kits escolares

A Prefeitura de Franco da Rocha, por meio da Secretaria de Educação, começou a entregar na segunda-feira (09) os kits e uniformes escolares para mais de 12 mil alunos da rede municipal de ensino. O Prefeito Kiko esteve pessoalmente percorrendo algumas EMEB para fazer pessoalmente a entrega. Neste primeiro momento está sendo entregue o uniforme de verão composto de: 2 camisetas de manga curta, short para os meninos e short saia para as meninas. No mês que vem será entregue o agasalho com calça e blusão.

Além dos uniformes, também estão sendo entregues os kits escolares, 4 tipos foram elaborados conforme a etapa escolas que cada aluno está cursando, desde a educação infantil até a Educação para Jovens e Adultos. Ações como esta garantem às crianças melhores condições de estudo e aos pais mais tranquilidade no orçamento familiar. “É muito importante as crianças receberem tanto o uniforme quanto o kit de material escolar, ajuda muito os pais! Ainda mais quando os materiais entregues têm essa qualidade”, disse Silvana Amaro, mãe do Junior, moradora do Lago Azul.

Os pais que tiverem dificuldade quanto aos tamanhos, basta entrar em contato com com a coordenação ou a diretoria da escola para que a troca seja feita.