Ainda mais cultura para a cidade

A gente quer comida, diversão e arte. Nunca antes na história, a cidade recebeu tantas apresentações culturais, nenhum mês passa em branco. Para que isso aconteça ainda mais A Prefeitura de Franco da Rocha em parceria com o Fórum Permanente de Cultura da Bacia do Juquery convida a todos os franco-rochenses para participarem do 1º Encontro para a formação do Conselho de Políticas Culturais de Franco da Rocha.

Esse será o primeiro de uma série de encontros que discutirão a formação do Conselho de Políticas Culturais e a criação do Sistema Municipal de Cultura da cidade. Nesse primeiro encontro serão abordados os principais aspectos para a criação do Sistema Municipal de Cultura, com uma breve explanação do movimento Cultura Ativa, sobre o processo de formação do Conselho de Políticas Culturais de Mairiporã. Faça parte da construção de uma nova cidade.

O Fórum acontecerá no dia 25 de fevereiro, às 19h00, no Centro Cultural Newton Gomes de Sá (Av. Sete de Setembro, s/nº,Centro, Franco da Rocha).