Gabinete de portas abertas

Nesta semana o prefeito Kiko Celeguim, fez diversas reuniões com munícipes em seu gabinete, incluindo uma ação inédita de receber muitos deles em um café da manhã. Problemas dos frequentadores da Igreja Matriz, dos bairros Aldeia do Ivoturucaia, Lago Azul, Parque Vitória e outros estão muito perto de serem resolvidos.
Na segunda-feira (2), o prefeito recebeu cerca 16 munícipes que são frequentadores da Igreja Matriz, e estão sofrendo com os problemas do Calçadão em frente a Paróquia. Durante a conversa fiz contato com a Sabesp que garantiu que o problema do esgoto começará a ser resolvido nesta semana e a tubulação será trocada pois há diversos pontos entupidos. A questão de drenagem só será totalmente resolvida até o meio do ano com o avanço das obras próximas. Já com relação ao trânsito de veículos estamos estudando a melhor forma para que todos sejam atendidos.
Na terça-feira (3), foi a vez dos moradores do bairro: Aldeia do Ivoturucaia. O bairro que ainda não recebeu asfaltamento, está com este problema perto de ser resolvido. O projeto só está faltando aprovação da Caixa para começar. Enquanto isso, para amenizar a situação, máquinas passarão nas ruas do bairro para conter os incômodos aos moradores.
Na quarta-feira (4), junto do engenheiro Arnaldo Lopes da Cruz Junior, gerente de departamento da Sabesp e os moradores da rua Luiz Coutinho de Abreu no Parque Vitória, prefeito esteve pensando de forma conjunta uma melhor solução para os problemas de esgoto que os moradores estão enfrentando. A questão envolve uma parte jurídica e por esse motivo não será resolvida do dia para a noite, mas o primeiro passo já foi dado.
Na quinta-feira (5), em uma ação inédita, para poder atender mais moradores e mais bairros ao mesmo tempo, o prefeito fez em seu gabinete um café da manhã, haviam moradores do Lago Azul, Paradinha, Parque Vitória entre outros. “Com o sucesso da coletividade, farei um café da manhã como esse a cada 15 dias. Assim, conseguimos agilizar os pedidos e ainda bater um papo sobre a cidade.”, disse o prefeito. Após a conversa os munícipes foram encaminhados aos secretários para que suas solicitações fossem resolvidas com agilidade.