Handebol começa o ano dando show no campeonato

No primeiro torneio do ano, as equipes de handebol de Franco da Rocha, tiveram um saldo muito positivo. Na disputa do Circuito de Handebol Carlos Gimenes, as equipes femininas e masculinas sagraram-se campeãs de suas fases.

O masculino colocou a mão na taça, vencendo as equipes de Osasco e Volkswagen. O feminino ficou com a segunda colocação, vencendo Suzano e sendo derrotadas pelo Hand Japa.
O torneio serviu como preparação para a disputa de Liga Paulistana de Handebol – LPHb e dos Jogos Regionais, sendo visto com bons olhos pela comissão técnica. “Quando vencemos, não quer dizer que tudo está perfeito, nem quando perdemos quer dizer que está tudo errado. Torneio de pré temporada existem para analisarmos o trabalho e o potencial de nossas equipes. Temos dois bons grupos, que bem trabalhados vão colher bons frutos,” disse o técnico das duas equipes Marcus Machado.

Fizeram parte da equipe feminina no torneio: Camila, Bruna Dias, Julia, Mariana, Vivi, Kelly, Lets, Talitha, Luisa, Trops, Babi, Yna, Raquel, Bruna Santos, Loretta, Leticia, Ximila, Teto, Nathalia, Giovanna e Nadja.
E do masculino: Thiago, Alan Cabelo, Fred, Regis, Speedy, Diadema, Burro, Renatinho, Welson, Pixote, Cuba, Fundinho, Marcio, Fernandinho, Julio, Alan, Lâmpada, Baru, Lucas, Gaúcho e Bruno.

A comissão técnica é formada por Aguinaldo Costa, Daniela Garcia e Marcus Machado.