Boas notícias para os moradores do Jardim Alice

Na quarta-feira (11), o prefeito Kiko Celeguim esteve em reunião com os moradores do Jardim Alice, mais especificamente da Rua Benedita da Silva Andrade que há mais de 20 anos tinham problemas com um enorme buraco em uma área privada que agora será resolvida.

Na reunião, o secretário de obras Eduardo Martins, explicou detalhadamente aos moradores todos os esforços, laudos, vistorias técnicas, autorizações de órgãos estaduais, tudo que foi feito para que o caso finalmente saísse do papel. A previsão é de que a obra seja iniciada ainda neste primeiro semestre. Por se tratar de área pública, a Prefeitura obrigou que os proprietários do loteamento tomassem todas as providências necessárias.

Os moradores comemoraram as boas notícias dadas pelo prefeito, uma vez que estão prestes a deixar de conviver com uma situação terrivelmente triste e que traz transtornos diários. O vereador Eric Valini, também esteve presente.