Gabinete de portas abertas

Na quinta-feira (19), repetindo a ação que deu certo o prefeito Kiko Celeguim, recebeu muitos munícipes de uma só vez em seu gabinete de forma descontraída em um café da manhã. Os pouco mais de 20 moradores vieram de diferentes bairros como Parque Pretória, Jardim Bandeirantes, Vila Elisa, entre outros, todos com suas solicitações.
Na oportunidade o prefeito Kiko Celeguim lembrou das dificuldades financeiras enfrentadas e que sua administração trabalha na medida do possível para atender os anseios dos moradores do município. Lembrou das melhorias na rede de esgoto e água do Parque Pretória e das que melhorias que ainda estão por vir além disso. Também falou do Jardim Bandeirantes, “O bairro receberá um grande empreendimento que é o Minha Casa Minha Vida, com um empreendimento como esse o bairro e os entornos serão preparados para isso.”, referindo-se a pavimentação dos bairros próximos, projeto do trevo de acesso e novas linhas de ônibus.
Daqui a 15 dias um novo encontro como esse deverá acontecer novamente.