Os menores do handebol tiveram um final de semana inesquecível

A primeira vez ninguém esquece, eles também não esquecerão. No domingo (22), jogando fora de casa no ginásio Tejebara, no Guarujá, os garotos do handebol, após 3 anos disputando a Liga Paulistana de Handebol – LPHb, conquistaram sua primeira vitória na competição.

A equipe cadete venceu os donos da casa por 24 x 19. Com uma atuação épica do central Matheus Froes, que além dos 6 gols, serviu os companheiros e comandou todas as ações ofensivas da equipe ajudando a construir a vitória. Jogaram por Franco da Rocha: Iago, Dede, Gabriel, Valões (3), Jefferson (2), José, Kennedy (9), Matheus (6), Nathan (3), Ravi (1), Renan, Geovane, Guilherme e Lucas. Técnico: Aguinaldo
Os caçulas não tiveram a mesma sorte. Em jogo é assim mesmo. Mesmo com a grande atuação do goleiro Geovane, os pequenos foram superados pelo time de Guarujá, por 21 x 12, os desfalques fizeram falta para nossa equipe e ajudaram no resultado final. Jogaram: Geovane, Guilherme (4), Lucas, Felipe (2), Iure, Victor (2), Wendel (1), Glauber (1) e Augusto (2). Técnico: Aguinaldo

No domingo (29), começa o Circuito Regional de Handebol. O primeiro jogo é em casa, no Paulo Rogério às 13h00 contra a equipe de Francisco Morato fazendo um esquenta para os Jogos Regionais.