Prefeitura investe mais de 350 mil em professores

No mês de março cerca de 176 profissionais receberam bonificação por assiduidade pela Lei Municipal 145/2009. Os pagamentos não tiveram valores fixos.

O pagamento extra foi alternado entre tempo de serviço, salário-base e ratificações, variando entre R$1500,00 e R$4500,00. A ação certifica o compromisso da gestão que tem como um de seus pilares a valorização do servidor e o estímulo constante na busca pela melhora do desempenho.

Ao total R$ 388.757,37 foram investidos.

Novas contratações

No domingo (29), mais de 2 mil pedagogos farão o concurso para professor de educação básica, cujo requisito é formação em nível superior, licenciatura em pedagogia. 70 professores serão contratados. O salário inicial dos contratados será de R$ 1.455,18, valor referente à jornada de trabalho de 30 horas semanais. O gabarito provisório sairá na data de 30 de março e o gabarito oficial com o resultado na data prevista de 24 de abril de 2015.
A validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal.